Alexandre Baldy enquadra o senador Jorge Kajuru: “belo vigarista de rabo preso que cobra dinheiro para se calar”

Alexandre Baldy mostra coragem ao não se dobrar às ameaças de Jorge Kajuru e parte pra cima do radialista

O Senador por Goiás, Jorge Kajuru (PSB), parece ter encontrado alguém com peitoral de angico para lhe enfrentar à altura. Kajuru fez fama em Goiás atacando e ameaçando pessoas de bem, que na maioria absoluta das vezes processaram o radialista, que por isso mesmo é conhecido como um grande delinquente verbal, já que responde a mais de uma centena de processos em vários estados do Brasil.

A vítima mais recente dos ataques e ameaças de Kajuru é o ex-deputado federal e ex-Ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), que atualmente é secretário de transportes do Governo de São Paulo e cotado para reassumir o possivelmente recriado Ministério das Cidades no Governo Bolsonaro. Assim que soube da indicação de Baldy por parte do Progressistas (PP), Jorge Kajuru partiu para ameaças nas redes sociais. O senador do PSB começou a postar mensagens nas redes sociais marcando o perfil do presidente Bolsonaro em tom de ameaças a Alexandre Baldy. Kajuru chegou a dizer que entregaria a capivara de Baldy ao filho do presidente Bolsonaro, o também senador Flávio Bolsonaro. Kajuru afirma que de fato entregou um dossiê contra Baldy ao filho do presidente da república.

Baldy, um industrial de sucesso que nunca precisou da política para sobreviver, é ficha limpa na política e se transformou rapidamente em um político nacional de respeito. Bastou isso para chamar a atenção de Kajuru que partiu para os ataques e ameaças.

Alexandre Baldy reagiu duramente contra as ações de Kajuru e também utilizou as mídias sociais para responder ao senador goiano. Em postagens no Twitter, Alexandre Baldy avisa que processará Jorge Kajuru pelas ameaças, diz que o radialista e senador do PSB é um “belo vigarista” que cobra dinheiro para se calar. Baldy ainda diz que Kajuru só o ameaça pelas costas e que lhe falta coragem para um embate cara a cara. Por fim, Baldy diz que não teme as ameaças de Kajuru, cita o Detran, o assunto placas do Mercosul, fala de empresas que se relacionam com o governo e afirma categoricamente que não tem rabo preso como tem o senador Jorge Kajuru. Quem conhece um pouco mais de perto o senador Kajuru, sabe que o radialista não está preparado para um embate tão duro como este com Alexandre Baldy. Kajuru está acostumado com a postura calma e tranquila do ex-governador Marconi Perillo, sua vítima preferida, que no máximo o processa quando é atacado, ignorando 100% a verborragia infernal do radialista.

Confira a briga entre Jorge Kajuru e Alexandre Baldy nas redes sociais!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.