Advogado de Najila diz que deixará caso se cliente não apresentar as provas

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, estipulou um prazo para ter acesso as provas que a cliente alega ter produzido no caso envolvendo Neymar, informa o UOL. Ele afirmou que vai deixar o caso na próxima semana se ela não lhe apresentar o material probatório que diz ter como vídeo e fotos. Apesar disso, ele mantém a confiança em sua cliente que afirma ter sido vítima de estupro.

De acordo com o advogado, Najila havia dito que tinha um vídeo com duração de 7 minutos com versão estendida do que já foi divulgado anteriormente com cerca de 1 min de duração mostrando uma discussão com Neymar dentro do quarto do hotel. Ela ainda disse que portava várias fotos que comprovariam a suposta violência sofrida, além de prints de conversas de Whastapp entre ela e uma amiga relatando o que se passou em Paris.

Najila ainda não mostrou esse conteúdo ao seu advogado, apesar de ele já ter solicitado algumas vezes o envio do material.

Na última quinta-feira, Najila disse ao seu representante que o vídeo estava em um tablet que estava em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo e que teria sido furtado em um suposto arrombamento. Em depoimento à Sexta Delegacia da Mulher ontem (07), ela apresentou a mesma versão sobre o sumiço do vídeo de acordo com informações da TV Globo. Ela afirmou que deu falta do tablet, de um relógio e uma quantia de dinheiro dentro de uma bolsa.


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.