Acidente entre carros mata pai, mãe e filha bebê na BR-020, em Formosa

Um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-020, em Formosa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, deixou três pessoas de uma mesma família mortas. O caso ocorreu na manhã deste domingo (7/7); entre as vítimas está uma criança de aparentemente 1 ano. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, os dois veículos, modelos Honda Civic e Ford Fiesta, seguiam nos sentidos opostos da rodovia. O motorista do Fiesta, veículo que estava a família, teria tentado uma ultrapassagem e batido de frente com o outro carro, onde viajavam cinco pessoas.

Um casal e uma criança morreram no local do acidente, presos às ferragens. O motorista do Fiesta e os outros cinco ocupantes do Honda, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa.

Casal e filha, mortos em acidente na BR-020, visitariam familiares no Piauí

As vítimas fatais foram identificadas como José Hipólito Dantas Bezerra, de 61 anos; Francisca Dantas, de 34; e a filha do casal de aproximadamente 1 ano. O carro em que eles estavam era conduzido por José Wilson, de 51 anos, que foi socorrido em estado grave.

Conforme apurado por jornais locais do Piauí, terra natal de Hipólito e Francisca, eles viajavam de São Paulo, onde moravam, para São João da Varjota, no Piauí, para visitar os familiares e participar das tradicionais festas da cidade.

Ainda de acordo com as publicações, os corpos foram levados para o povoado Baixa dos Dantas, zona rural de São João da Varjota, onde seriam velados enterrados ainda nesta segunda-feira (8/7).

 

 

Fonte: Dia Online




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.