Acabou! Por agressão, goiana Hariany é expulsa do Big Brother Brasil 2019

Confusão aconteceu após uma festa na madrugada desta quinta-feira

A goiana Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil 2019 após agredir uma colega de confinamento na madrugada desta quinta-feira (11/4). Hariany se desentendeu com Paula durante uma festa na casa e, durante uma discussão mais acalorada, empurrou a amiga com força sobre algumas malas que estavam no chão do quarto.

“Eu não entendo o que ela faz comigo. Ninguém me tira do sério igual ela me tira. Ela fica debochando, velho. Sou a pessoa mais de boa do mundo”, disse a goiana chorando. “Sabe quando você está quieta e a pessoa fica te cutucando?”, completou. Os vídeos da agressão foram compartilhados diversas vezes nas redes sociais. O assunto rendeu durante a madrugada e muitos internautas pediram a expusão da goiana.

Enquanto dormia na varanda, já nesta tarde, Hariany foi chamada ao confessionário e Tiago Leifert, apresentador do programa, entrou com recado para o restante dos participantes da casa. “Sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. O Paredão de hoje está mantido”.

 

matheus@whomath

 




3 thoughts on “Acabou! Por agressão, goiana Hariany é expulsa do Big Brother Brasil 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.