12 presos fogem da cadeia em Uruaçu

Doze presos fugiram da unidade prisional de Uruaçu, a 280 quilômetros de Goiânia, na manhã deste domingo (31). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os presos fugiram durante o banho de sol.

De acordo com o tenente-coronel, Maxwell Franco de Moraes, os detentos serraram as grades que envolvem a área do banho de sol e pularam o muro da unidade. De acordo com ele, um agente prisional conseguiu recapturar um dos fugitivos.

Os presos que seguem foragidos são: Antônio Ferreira dos Santos, Cleibiomar Alves da Silva, Hans Henrique Antunes de Sauvios, Idalécio de Jesus Santos, Jair de Holanda, João Batista Leite Soares, Luiz Gonzaga Abreu Neto, Osleane Gomes de Souza, Rodrigo de Melo Benigno, Victor Hugo Silva e Wesley Júnior Alves da Silva.

“Estamos realizando o levantamento para identificação dos detentos, mas em diligências nas redondezas foram encontradas alguns uniformes do presídio, de cor azul, descartados em matagais na região”, conta.

A  (DGAP) em nota, alegou que a diretoria já trabalha para a recaptura dos presos e que foram instaurados procedimentos administrativos para averiguação do caso.

“A DGAP pede que a sociedade que tenha informações possa colaborar com as informações, por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretária de Segurança Pública”, diz o texto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.